quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mi piace e non mi piace

Tá bom, gosto de bolo de abacaxi, dias chuvosos, cabelos compridos, homens inteligentes, mar, areia, animais, um bom vinho, a música certa, o abat jour aceso, um amigo por perto, um outro ao longe, uma certa dose de sedativo quando necessário, um belo e longo livro, sapatos roxos, bolsas vermelhas, quase nenhuma maquiagem. Amo jeans, camiseta Hering, um bom papo, uma noite longa, boas gargalhadas. Faço fumaça as vezes, mas só às vezes. Gosto de quem gosta de mim e também de quem não gosta. Sou louca pelos meus avós, apaixonada pelo meu sobrinho e meus irmãos às vezes são meu orgulho. Adoro dormir tarde e não ter hora para acordar, fico feliz ao ouvir algo sincero, mesmo que pesado, sorrio à honestidade, mesmo que dirigida a mim. Adoro perfume europeu, adoro pesto italiano, queijo francês, yougurte inglês, pashmina indiana, cerveja holandesa, MP3 japonês.
Odeio celular, mentira, despertador, pink, sorrisos à toa, palavras agradáveis na hora errada. Não suporto carne de porco, pouco gosto de carne. Odeio encontrar pessoas todos os dias no elevador, odeio ser obrigada à... Não reajo bem à despedidas e a dor. Lido muito mal com finais. Mas queria que minha vida se transformasse agora no final da séria Sex and the City.. e todos vocês podem rir de mim. Eu queria achar o Big em Paris e usar todos aqueles vestidos. Assim seria mais fácil. Nem que fosse por um capítulo.

3 comentários:

Narradora disse...

Já eu gosto do seu blog...rs
Que bom que não cancelou.
Vestidos e Paris, é eu posso suportar....rs
Bjs

João Neto disse...

E faço como a Narradora, gosto do seu blog, e também fico feliz que não tenha cerrado as portas. E digo mais, não há nada de errado com finais felizes, mas só você é capaz de determinar o que te faz feliz.

Luciana Cecchini disse...

Simplesmente amei esse texto.
A M E I ! ! !
É vc!
E eu adoro vc!!!

Bjo!