sexta-feira, 11 de maio de 2012


Se eu não fosse louca, não seria quem eu sou. 
Seria um outro alguém, reclamando da rotina. 
Minha vida não tem rotina. 
Planos? Hã, do I want to make God laughs? I tell him i’ve got plans! Minha cor favorita é: todas!
 Minhas pessoas favoritas? As que existirem. 
Quero ser sempre do mesmo tamanho de quem comigo conversa. 
Eu faço todos os malabarismos.
 Eu sou mãe terra e linda sereia.
Agora mesmo me sinto meio online, meio offline. 
 Mas de tudo sou um pouco eu.
 Adoro passear do liquido ao gasozo. 
Tudo perto de mim tem pontas. 
Que me tocam. 
Sinto a energia da grama na sola dos meus pés.
 E das formigas também.
 Atendo a todos os telefones ao mesmo tempo. 
Tenho 100 braços.
 Moro em todas as cidades, da região norte à região sul.
 Falo todas as línguas. 
Sou eu mesma a rainha e a serviçal. 
Tenho uma unha curta e uma comprida. 
Uso um pé de cada sapato. Sou moça de família.
Ciao.

Um comentário:

Anônimo disse...

Cheio de poesia, é só poesia! A tua prosa tem esse tempero também, neste texto acho bem evidente. E saber que não somos lineares, ainda bem, que entre nós existe o monstro e o sagrado. Bravo, moça de família! Escritora, sonhadora e viajante.


Luísa