domingo, 27 de abril de 2008

Não!


- Venha me visitar..

- Não posso , estou muito ocupado ultimamente

- Estou pedindo, venha me visitar. Adoraria se você viesse.

- Gostaria também, mas não posso. Vai ficar muito triste comigo?

- Triste não. Não espero sempre um sim. Mas vou sentir sua falta, assim como sinto outras faltas, até de coisas que não importam.

- Nossa, precisa ficar profunda por causa disso?

- Por que sempre evitar o profundo? Estou profundamente precisando da sua visita.

- Sinto muito!

- Eu não! Sinto pouco agora.

foto: Deviantart- Bingevil

6 comentários:

Luciana Cecchini disse...

Concordo: por que sempre evitar o profundo????

João Neto disse...

Evitamos o profundo por que é lá que nos escondemos.

Narradora disse...

Eu adorei o "Sinto pouco agora."
Bjs

Unknown disse...

"Sinto pouco agora"..mas mais tarde pode vir a sentir "muito" novamente.

Parabéns moça...mesmo, mesmo.

Letícia disse...

Odeio gente que diz que tá ocupada. Prefiro gente que se arranha toda só pra fazer algo.

E nem digo que vou ficar triste - eu sumo de tanto ódio.

Sou assim.

Letícia :)

Joice Worm disse...

Ia escrever outra coisa, mas tenho que concordar com Letícia. Esta semana também pensei o mesmo... Detesto gente que diz que está ocupada.
E ainda bem que fiz esta visita. Adorei. Não estarei ocupada hoje à noite para voltar e ler os posts maiores. Li os primeiros parágrafos do último post e procurei um menor para ler na íntegra. Gosto. Repito: Gosto de ler o que você escreve, Camilla.