terça-feira, 18 de março de 2008

X MAN


- Mas com essa inflamação você lavou a cabeça, minha filha.
- Mas doutor, eu vim fazer uma consulta e não levar uma bronca.
- Sim, mas chegou aqui com a cabeça molhada, e está com uma baita otite, uma gripe que te derrubou e lavou a cabeça.
- Sim, doutor, o senhor me desculpe por ter lavado a cabeça. Mas eu quis vir arrumada a cheirosa.
- Eu sou seu médico e não seu namorado.
- Ta bom doutor, já pedi desculpas. E agora, o que o senhor vai me receitar?
-Antibiótico e cama. Muita cama. Mais nada. E veja se da próxima vez cuide-se melhor.
Passei na farmácia, comprei o antibiótico com desconto, mas sem se genérico, não gosto de genérico. Fui para casa, arrasada, mas meu cabelo já estava seco. Separei uns bons livros, tomei o remédio e cama. Como o doutor disse.


DECISÃO FATAL:
- Alô, XMAN , é você?
-Sim, quem é?
- Camilla. É o seguinte, eu acabei de sair do médico e ele me receitou cama, muita cama. Será que você não pode vir pra cá?
-Sim, em alguns minutinho estarei ai. Fui ao médico e ele me receitou a mesma coisa. Podemos nos divertir.

2 comentários:

Luciana Cecchini disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei, Camis!

Esta é a Camilla. Imaginei, perfeitamente a cena. Não sei se ocorreu de verdade, mas sei a cara que fez pro médico...

Bjo!

João Neto disse...

KKKKKKKKKKKKK!!!!!

Vou fazer o mesmo quando me receitarem cama!!!!